quinta-feira, 7 de agosto de 2008

"AMAZÔNIA...PARA O NOSSO BICO...DO YOU UNDERSTAND ME???"

Avila Galhano

Técnica mista - Dimensão-50x100

O título já diz tudo...

No meu trabalho,uma ave bem tropical é protagonista de uma paisagem.
A moldura , que faz parte da idéia...é de bambu ...está substituindo a moldura de madeira...pois o bambu é considerado a madeira do século 21
O bambu faz parte de uma arquitetura acima de tudo, conceitual. Esse material, além de aliar beleza e qualidade, está ligado ao conceito de arquitetura ecologicamente correta. O bambu é um material natural e renovável.

Acho que o título do meu trabalho diz bem resumido a intenção que tive ao criá-lo

"AMAZÔNIA ...PARA O NOSSO BICO...DO YOU UNDERSTAND ME????

www.avilagalhano.com.br
contato avilagalhano@gmail.com

Nenhum comentário: